Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Goidame Mizukage Dom 06 Dez 2009, 20:45 | |
| Tava fazendo minha ficha,e fiquei com uma duvida nisso Pra mim usar esse jutsu - Citação :
- Yuugeton no Jutsu (Técnica de Libertação de Vapor)
Quem usa:Han, Gobi no Irukauma e Godaime Mizukage Rank: S Nota: Han pode apenas utilizar essa técnica devido ao bijuu selado em si. Descrição: Essa técnica é junção dos elementos Katon e Suiton, formando o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes. No caso da Godaime Mizukage, ela usa um jutsu com o Fuuton, formando uma névoa ácida.
Tenho que fazer esse preimeiro? - Citação :
- Yuugeton - Komu no Jutsu (Libertação do Vapor - Técnica da Grande Névoa)
Quem usa: Godaime Mizukage Rank: A Selos: Cavalo Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pela Godaime Mizukage contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Fazendo o selo Cavalo, a Godaime Mizukage "cospe" uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Ou eu posso fazer ele sem fazer esse de baixo em? | |
|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Goidame Mizukage Seg 07 Dez 2009, 11:15 | |
| Fio o Yuggeton no jutsu,so serve pra criar jutsus e vc ter o elemento,não precisa não vei,so precisa usar esse jutsu abaixo e só - Citação :
- Yuugeton - Komu no Jutsu (Libertação do Vapor - Técnica da Grande Névoa)
Quem usa: Godaime Mizukage Rank: A Selos: Cavalo Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pela Godaime Mizukage contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Fazendo o selo Cavalo, a Godaime Mizukage "cospe" uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. | |
|
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Goidame Mizukage Sáb 19 Dez 2009, 08:05 | |
| Duvida Esclarecida TOPICO BLOQUEADO | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Goidame Mizukage | |
| |
|