Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Apredizado de Orion e veeltonrenan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Pontos : 151
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue2600/2600Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue2200/2200Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty
MensagemAssunto: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan EmptyDom 06 Dez 2009, 15:52

Chego local e espero veeltonrenan
Ir para o topo Ir para baixo
veeltonrenan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
veeltonrenan

Pontos : 39

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue1650/1650Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue2050/2050Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan EmptyDom 06 Dez 2009, 16:08

* Chego.

- oi. orion, o nome do jutsu que eu dise que iria te encinar é chidori nagashi.

* Utilizo o chidori nagashi.
Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

- voce precisa concentrar seu chakra raiton em sí ou um itens que você queira repita esse processo ate conseguir o resultado que você quer.
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue2600/2600Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue2200/2200Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan EmptySeg 07 Dez 2009, 17:36

Então vejo seus sinais de mãos e os repito ai naum tem nenhum resultado depois eu eu faço denovo mas consigo pouquissimo depois faço denovo mas tbm consigo muito pouco depois faço o jutsu denovo e melhoro um pouco e depois faço um jutsu e enfim consigo realizar o jutsu com perfeição
veeltonrenan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
veeltonrenan

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue1650/1650Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Apredizado de Orion e veeltonrenan Left_bar_bleue2050/2050Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan EmptySeg 07 Dez 2009, 17:38

Você fez tudo corretamente.

E qual jutsu voce vai me ensinar ?
Orion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Orion

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan EmptySeg 07 Dez 2009, 18:00

Vc encolhe olha na minha ficha
veeltonrenan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
veeltonrenan

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan EmptyTer 08 Dez 2009, 16:13

- Voce pode me ensinar ninjutsus medicos ?

se puder e esse que eu escolho.

* falo olhando par orion.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apredizado de Orion e veeltonrenan   Apredizado de Orion e veeltonrenan Empty

Apredizado de Orion e veeltonrenan
Ir para o topo 
Página 1 de 1