Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Armas e animal lendario jutsus?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Armas e animal lendario jutsus? Left_bar_bleue3350/3350Armas e animal lendario jutsus? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Armas e animal lendario jutsus? Left_bar_bleue3300/3300Armas e animal lendario jutsus? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Armas e animal lendario jutsus? Empty
MensagemAssunto: Armas e animal lendario jutsus?   Armas e animal lendario jutsus? EmptyTer 01 Dez 2009, 16:46

Eu tenho uma duvida sobre alguns jutsus do meu animal lendario e da minha broca,Se o jutsu for da minha arma e da meu animal,eu gasto chakra,pra executa-lo,

Exemplo:

uso o kyoumeisen e o direciono na direção de seu corpo

Citação :
Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu Chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo

este jutsu e de minha Broca,eu gasto chakra pra usa-lo?

outro Exemplo:

Meus morcegos, emitirão ondas ultrasonicas, na tentativa de perturbar e comprometer sua capacidade de raciocino, suas ações e seus reflexos,e etc...

Citação :
Otto Nami(Ondas de Som)
Quem usa: Kinji
Rank: B
Descrição:Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.
Este e outro jutsu dos meus morcegos,eu gasto chakra pra executa-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Armas e animal lendario jutsus? Left_bar_bleue2500/2500Armas e animal lendario jutsus? Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Armas e animal lendario jutsus? Left_bar_bleue2200/2200Armas e animal lendario jutsus? Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Armas e animal lendario jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animal lendario jutsus?   Armas e animal lendario jutsus? EmptyTer 01 Dez 2009, 16:48

Do animal lendário acho q gasta
Ir para o topo Ir para baixo

Armas e animal lendario jutsus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1