Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| 2° movimento de Gui1602 - Invasão! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 18:56 | |
| Off: Regras: God-Mode e Auto-Hits serão apenas desconsiderados. 24h para postagem(se ngm aparecer em 24h para defender a vila a vila será dominada) Não postar ficha de jutsus = Este jutsu pode ser desconsiderado. Iremos lutar aqui(se alguém aparecer), pois é apenas 1 pessoa que está invadindo. _________________________________________________________ On: Gui1602¹ chega em cima de um dragão C2, com seu olho esquerdo ativado, canhão de fumaça em seu braço, a + de 3km do chão, então um vapor começa a se alastrar pelo campo, e logo Gui1602 começa moldar um #18, e logo ele o lança na direção da vila, e no próximo post o #18 chegará ao chão da vila(lógico, isso se ele não for impedido antes). - Spoiler:
Enquanto Gui1602 moldava o #18, 10 Superflat³ foram lançados da boca do C2 na direção de Otto. Lembrando que o Superflat³ é a 3° forma dos superflats, e ele é a forma que tem a explosão maior e mais devastadora. Um genjutsu será lançado na direção do 1° que aparecer para defender Otto(Magen - Ilusion the earth), e caso esse alguém caia no genjutsu ele verá sua vila sendo defendida com sucesso e os invasores sendo mortos. Lembrando que o Sapo Garrafa está fora da vila, a + de 3km. A caso o #18 não exploda com sucesso na vila, um buraco negro aparecerá em baixo de toda vila, com a tentativa de puxar toda a vila para dentro dele(só descontarei o chakra do buraco negro se o #18 não explodir no próximo post com sucesso). Caso nenhum desses ataques acima sejam concluidos com sucesso, um dragão feito de Yugeton será invocado em campo, e com sua katana tentará destruir toda a vila(só descontarei o gasto de chakra se nenhum dos ataques acima funcionarem como planejado). Lembrando que esses ataques acima foram feitos pelo Gui1602¹. Enquanto Gui1602¹ estava moldando o #18, Gui1602² estava do outro lado de Otto, e em cima de um outro dragão C2 voando a + de 3km do chão, e o dragão C2 está lançando 10 superflats³ na direção da vila. Caso alguém apareça para proteger a vila, Gui1602² irá lançar 2 superflats² na direção dessa pessoa. Lembrando que o Superflat² é o nivel mais rápido dos superflats, que nem o Sasuke com o sharingan nvl. 3 aativado conseguiu se desvir de 1 desse superflat². Gui1602² tbm está invisível, pois quando eles chegaram em Otto ele ativou o jutsu Yugeton tensei no jutsu, e Gui1602² tbm ficará olhando para todos os lados, para caso venha algum ataque surpresa na direção dele ele irá ver. Caso + de 1 pessoas/animais/kuchiyoses/etc apareçam para tentar defender Otto, Gui1602² lançará um genjutsu em cada 1 dessas pessoas/animais/kuchioses/etc(Magen - Ilusion the earth), que caso ela caiam no genjutsu elas verão sua vila sendo defendidas e os invasores sendo mortos e o dragão C2 tbm lançará 2 superflats² na direção da cabeça e coração de cada 1 que aparecer para defender a vila/Otto(só descontarei o chakra do genjutsu se ele for usado). Fiquei sabendo da localização da vila de Otto pois quando eu estava em Suna ainda, usei o jutsu Localização e assim, os 3 Gui1602 sabem da localização de Otto. Lembrando que os 2 Gui1602 estão com a 1° cauda do Nibi liberada, ou seja, cada 1 ganha 200 de chakra(400 / 2 = 200).
Jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
- Olho esquerdo
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602, após ativar este jutsu, o monóculo existente em seu olho esquerdo começa a mudar de cor, ficando da cor azul, e em seguida esse monóculo começa a ganhar novas habilidades, que, quando ativado, Gui1602 consegue ver tudo que está longe até a 1km, ele consegue perceber quando ele está ou não em um genjutsu ele pode ver oque está entre as coisas e etc. - Citação :
- #18 (#18)
Quem usa: Deidara Rank: S Nota: É um nível em especial do Kibaka Nendo de Deidara Descrição: Deidara com as mochilas que carrega consigo em sua cintura, come uma grande porção de argila, e com tal ele faz um boneco com uma expressão na face negativa que aparenta ter asas ao invés de mãos. Com um comando, Deidara multiplica o tamanho de sua moldura. O poder de tal ataque é tanto, que é capaz de destruir um vilarejo inteiro. Provavelmente, a explosão percorre um raio de 3 quilômetros, deixando assim uma cratera enorme, por tal poder, Deidara lança essa moldura do céu para não ser atingido pelo impacto. - Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: A Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara. - Citação :
- Magen - Ilusion the earth
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Genjutsu Velocidade: Num piscar de olhos Duração: 1 post Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602 coloca o inimigo num piscar de olhos nesse genjutsu, que Gui1602 pode escolher na hora que ele usar esse genjutsu, as ilusões que o inimigo irá ver.
Obs.: Lembrando que quando o inimigo cair no genjutsu, ele ficará paralizado na realidade. - Citação :
- Buraco negro
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Doton
Descrição: Gui1602, sem a utilização de selos, faz com que um buraco negro apareça no chão, e ele puxa tudo e todos que encostarem nele para dentro dele, que logo é arremeçado para dentro do chão/solo, e caso seja uma pessoa/animal/bijuu(resumindo, um ser vivo) que fique dentro da terra, esse ai morre por falta de ar e desespero. Esse buraco negro suga tudo que encostar nele para dentro dele, menos o usuário. Esse buraco negro tem de diâmetro 100m.
Obs: Gasta 50 de chakra e HP a mais a cada post que esse jutsu fica ativado. Obs: Só pode ser ensinado, no máximo, para 1 pessoa. Obs: O usuário deve ser o Jinchuuriki de 1 bijuu para poder usar este jutsu, pois ele requer muito chakra. - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. - Citação :
- Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados. - Citação :
- Kuchiyose • Dragão de vapor
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
Chakra e HP - Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 800 - 690 + 200(chakra da 1ª cauda do Nibi) = 310 Vida: 600
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 800 - 90 - 150 + 200(chakra da 1ª cauda do Nibi) = 760 Vida: 600
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 19:35 | |
| Off:Aleluia estou ancios
Olho para o ceu e digo
-Começou
Começo a invocaçao do pcterodatilo logo quando o invoco ele nao esta no ar invoco kakashi e Minato o kakashi sobe encima do pcterodatilo ja que ele tambem tem o magekyou shaingan ele nao é atingido pelo genjutsu pois ele fecha-ra os olhos o minato entrega varias kunais com selo que manda o kakashi mandar direto nos inimigos
o pcterodatilo sobe ve vc moldando o 18 entao o pcterodatilo começa a bater no seu passaro tentando dar patadas nele
eu uso Capsula Ocular afim de fechar a vila tda para que nenhuma de suas bombas chegam la
Eu mesmo uso Shinra Tensei escala media a fim de empurrar todos jutsus de vapor para cima minato o Kakashi joga as kunai com selo e minato usa seu deus do trovao e aparece ao lado de todos guis a fim de decaptalos com uma kunai cada um entao o kakashi desce com o pcterodatlo e o pcterodatlo vouta para continuar a tentar te bater
Minato usa
Raiton - Maisou afim de nao deixar nenhuma bomba passar
O kakashi prepara um jutsu
[spoiler]Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Capsula Ocular Quem Usa:Unami Be Ranck:S Elemento:Raiton Duraçao:2 posts Velocidade:Rapida Descriçao:Be bate no chao e sobe uma capsula de raito que tem um olho a cima que pode ver tudo oque esta acontecendo essa capsula é totalmente fechada menos a parte de baixo e é rodiada de raiton
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze Rank: B Primeira aparição: Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental
Minato e Kakashi:800/800
2250/2250 2400/2400-750-60=1590 |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 19:44 | |
| Off: Li só o início do seu post mas acho que já morreu.
Hum... vc leu o meu spoiler todo?
Vou chamar 1 juíz. | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 19:49 | |
| OFF: Eu cansei só de ver o tamanho do seu spoiler Gui, como alguem le um spoiler desses? Ou escreve? | |
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 19:56 | |
| Off: Acho que vc foi pelo pelo genjutsu, antes de invocar piterodactilus, pois eu disse que lançaria 1 genjutsu no 1° que aparecesse para defender Otto e Gui1602² lançou Superflats² na direção de sua cabeça e de seu coração, e como estava parado no genjutsu acho que morreu. Seu jutsu cápsula ocular ainda não foi aprovado na área de criação de jutsu. Huhuhuhuhu.. vc tbm cometeu Auto-Hit.. olha isso abaixo. - Citação :
- [...]o pcterodatilo sobe ve vc moldando o 18 entao o pcterodatilo começa a bater no seu passaro tentando dar patadas nele[...]
Bom.. quer que eu fale mais erros seus, Be? Vou chamar 1 juiz. Omegá.. avalia ai pff? | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:05 | |
| Juizvc disse que seu kakashi estava de olhos fexados e n iria cair no genjutsuissu ta invalido como ele sabia que o gui iria usar um genjutsu nen explicoufoi atingido vc tb irei ser atingido e tb pelas bombas que o gui mandou em vc - Citação :
- o pcterodatilo sobe ve vc moldando o 18 entao o pcterodatilo começa a bater no seu passaro tentando dar patadas nele
Auto hit e Não Sabia Que Pterodactylus tinha patas off: se quizer que eu post todos os seus erros e so falar | |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:15 | |
| Juíz: Vitória do Gui, exatamente todos os motivos q ele falou e alguns outros.
OFF: Como tu errou tanto assim em 1 post só Be??? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:17 | |
| olha o kakashi sabe que ele vai fazer um genjutsu pois ele tem o saaringan 2 º o pcterodatlo tem pata sim e eu disse tentar se for começar com confuzao cara é melhor nen começar a invasao
eu nao entendi nada que o gui escreveu eu queria que vc esquevesse dinovo pq nao entendi e vc cmo escreve issu tudo vc falou que ia manda super naao sei oque atraz de otto e eu usei meu capsula e o Ikki aprovou filho pergunta ele |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:18 | |
| Vc nao pode avaliar Blaider pois vc ta do lado do gui entao eu nao aceito ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ |
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:35 | |
| Off: O Omegá tbm avaliou falando que vc morreu. ^^
Já já faço meu post pegando o corpo do Bee e tal.. | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:37 | |
| off:vou ser obrigado a postar tudo errado sobre a defesa do bee | |
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:38 | |
| Não precisa, ele ja morreu | |
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:39 | |
| Off: Eba.. agora só falta pegar o corpo dele e invocar o GamaTatsu, pois agora Otto é uma vila dominada por Suna. _______________________________________________ On: Assim que vejo Be morto, desço com meu dragão C2 até ele, e quando chegamos até ele, uma salamandra feita de vapor sai das minhas costas, e essa logo começa a selar o corpo de Be dentro de mim. Enquanto isso invoco Gamatatsu, e logo digo a ele: - Bom, agora vc irá cuidar desta vila. Qualquer emergência me chame. - Ok! Tem doce? - Não. Agora tenho que ir para Kumo, ajudar o povão.. Qualquer coisa me chame. - Ta bom.Em seguida uso o jutsu localização para saber a localização de Kumo, em seguida o selamento do corpo de Be termina, e os 2 Gui1602 seguem em direção de Kumo, com o corpo de Be selado dentro deles. Jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
- Salamandra
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que uma salandra feita de Yugeton sólido saia de um selo em suas costas, e essa salamandra sabe falar e etc. Essa salamandra pode selar em si mesma corpo de pessoas/animais e essa pode se transformar na pessoa que ela selou em si mesma. O hospedeiro da salamandra também ganha o poder de se transformar nos corpos que a salamandra selou nela.
Obs.: Os únicos poderes que esse jutsu fornece são se transformar em carateristicas físicas e obter todos os elementos que a pessoa selada tinha antes de ser selada. Lembrando que tudo muda quando a gente se transforma na pessoa selada(muda aparencia, voz, tamanho e também possui todos os elementos da pessoa selada.) Obs.: Pode ser selado apenas pessoas, animais, vegetais e bijuus, sendo que só pode ter selado no máximo 2 bijuus. Obs.: A salamandra pode sair do corpo do usuário e se transformar em algo que ela selou em si, mas tudo que a salamandra selou no nusuário continua nele quando ela sai, e ela pode sair e entrar a hora que ela quiser. - Citação :
- Gamatatsu (Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya Rank: B Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton. - Citação :
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602, após ativar este jutsu, consegue ter a localização de qualquer vila.
Nota: Eu posso escolher a vila que eu quero ter a localização.
| |
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! Seg 30 Nov 2009, 20:40 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2° movimento de Gui1602 - Invasão! | |
| |
| | | | 2° movimento de Gui1602 - Invasão! | |
|