| (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Seg 30 Nov 2009, 01:06 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: No campo da luta do Naruto, Sakura e Yamato x Sasuke no esconderijo do Orochimaru.
> Tempo: A noite. O campo é iluminado pela luz das estrelas. > Detalhes do campo: No 2º post do 1º que postar, 20 cobras sairão do esconderijo e tentarão morde-lhes(as cobras possuem veneno paralizante na ponta de seus dentes, e caso alguém seja mordido pro alguma delas, esse sujeito ficará paralizado durante 1 post). Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar(Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) > 2° que postar(Já pode começar a atacar seu oponente) Obs: Só vale postar depois da meia-noite (00:00) do dia 01 de Dezembro. | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qua 02 Dez 2009, 09:10 | |
| Chego no local em cima de manda no mode sennin e com Paw e Maw nos braços.
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Chakra:1650-300=1350+o senin que nao sei quanto que é mais depois coloco. Hp:1550 | |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qua 02 Dez 2009, 09:39 | |
| Chego no local em cima de Piterodacylius(mais ou menos isso o nome) e desço dele e digo para ele ficar esperto co atues do inimigo ou surpresa.
Jutsus Usados:
Spoiler:
Citação:
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Chakra:1800/1800 Hp:2200/2200
off:Vamos lutar maninho.... | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qua 02 Dez 2009, 10:09 | |
| vejo gaara chegando e como sempre sai cobras paea nos atacar então faço para tentar deter as cobras.
Citação: Senpou - Kebari Senbon (Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares) Quem usa: Jiraiya Rank: S Nota: É Indefensavel mas Somente Pein conseguiu escapar deste jutsu, isso devido ter a Rinnegan Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.
e com meus cabelos super fortes eu tento matar as cobras.
depois eu faço este jutsu para tentar deixar meu maninho meio sem visão:
Citação: Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
depois eu faço para tentar dete-lo:
Citação: Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
e vou atras do fio de navalha e faço para tentar pega-lo de surpresa:
Citação: Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes. Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.
Chakra:1350-600=750=o do mode senin que eu nao sei depois eu coloco. hp:1550 | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qua 02 Dez 2009, 10:46 | |
| vejo as cobras me atacando entao eu faço Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton e começo a tentar dar varios socos nas cobras na tentativa de dete-las,depois meu pupilo faz Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) entao eu faço para tentar mandar essa Névoa de Areia embora Suna Taiffu,e depois meu pupilo faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) entao para tentar me defender eu faço Caixa de Fuuton Flutuante,depois la vem o Jiraya fazendo Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
off:a minha caixa de Fuuton é SS e o Fio de Navalha de Vento é S entao ai o minha caixa de Fuuton "sobrevive" entao quando jiaraya faz Chou Oodama Rasengan a minha caixa continua pois não foi destruida pelo primeiro ataque do Jiraya Fio de Navalha de Vento entao o segundo ataque dele o Chou Oodama Rasengan tbm foi parado/barrado sei lá pela minha caixa não concordam???)
on:Entao depois de receber os ataques de Jiaraya eu saio da Caixa de Fuuton Flutuante e entao eu faço Shukaku a sua Morte,e depois Navalha de Fuuton.
Jutsus Usados:
Citação: Nome:Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton Quem usa:Gaara09 Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts no máximo. Velocidade:Igual a velocidade da Areia de Gaara. Elementos Envolvidos:Fuuton(Vento) e Suna(Areia). Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de Areia com proteção de Fuuton de até 10 metros de alcançe até o inimigo que pode ferir gravemente o oponente em só um golpe.As Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton é feitas de chakra tambem junto com Fuuton(Vento) e Doton(Areia).
Suna Taifuu (Furacão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme. Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.
Nome:Caixa de Fuuton Flutuante Rank:Superior à S(SS) Quem Usa:Gaara09 Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts no máximo Velocidade:Velocidade do Vento(Fuuton) Elementos Envolvidos:Fuuton(Vento) Descrição:Gaara09 cria uma Caixa de Fuuton Flutuante envolta dele cobrindo ele por cima,baixo,direita e esquerda assim protegendo de ataques de diversos pontos.
Nota: O inimigo consegue ver Gaara09 enquanto ele está dentro dessa caixa feita de fuuton.
Nome:Shukaku a sua Morte Rank:S Quem Usa:Shukaku com Gaara09 e Gaara09. Duração:1 Post Velocidade:5 Segundos. Tipo:Genjutsu(Ilusao) Elementos Envolvidos:nenhum Descrição:Com este jutsu Gaara09 faz com que a pessoa tenha visoes que ela usa seu melhor jutsu de defesa eo Shukaku/Ichibi destroi facilmente o jutsui de defesa usada pela pessoa e feri gravemente a pessoa atingida pelo Genjutsu,e todos os amigos e familiares ficam olhando e rindo da pessoa atingida pelo Genjusu com uma espada na mão(cada familiar),e perto do final do Genjutsu a pessoa tem a chance de fugir e viver e quando ela vai sair o Shukaku da um murro no rosto dela e todos os familiares enfiam uma espada em varias partes do corpo,assim ela morre mais isso tudo é uma ilusao. Nota:A pessoa fica paralizada por um post assim deixando Gaara09 livre para fazer um ataque,Gaara09 pode usar este Genjutsu com o Shukaku despertado.
Nome:Navalha de Fuuton Rank:S Quem Usa:Gaara09 Tipo:Ninjutsu Elementos Envolvidos:Fuuton Nota:a navalha so precisa encostar para cortar,fazendo cortar pedras arvores pessoas e etc facilmente. Descrição:Gaara faz a mão ficar unida fazendo uma especie de tornado ficar em volta dele e podendo voar e faz uma grande navalha ir em direção ao inimigo ou alguma coisa q o usuario quer quebrar e etc.
Chakra:1800-750=1050 Hp:2200
off:Pronto,ufa... | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qua 02 Dez 2009, 10:53 | |
| off:juizes vejam este post acho que esta um pouco errado mais se nao tar eu posto. | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qua 02 Dez 2009, 11:05 | |
| Juíz:Pela minha avaliação o post de ambos estão corretos, podem continuar e pf, qdo forem postar a descrição de um jutsu para facilitar os juízes ponham em citação pf. - Código:
-
[quote][/quote] | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 08:54 | |
| off:Ok Omegá vou postar em citação... | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 10:21 | |
| Vejo que gaara desviou de tudo depois ele vai preparando alguma coisa ai eu penso aquele genjutsu novo dele então antes de ele fazer o genjutsu eu faço:
Citação: Kekkai no Jutsu (Técnica da Barreira) Quem usa: Jiraiya Rank: S Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
depois eu vejo muitas coisas meus familiares rindo de mim é o genjutsu ainda bem que eu fiz a tecnica de barreira se nao estaria frito.
Chakra:750-150=600 Hp:1550 off:termino como eu n posso atacar pois eu estou num genjutsu mas no proximo post eu ataco. | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 10:38 | |
| off:vou deixar um juiz postar... | |
|
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 10:45 | |
| Juíz: Movimento válido, porém Jiraiya(Naruto19) estará paralizado durante o seu post | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 10:58 | |
| off:Deixa eu postar logo.... on:Vejo jiraya fazendo uma barreira entao para tentar destruir a barreira eu faço Navalha de Fuuton,e depois para tentar matar o jiraya Ryuusa Bakuryuu e vou atras da Ryuusa Bakuryuu com as Dai Suna no Mesou e tento dar varios socos em jiraya. - Citação :
Nome:Navalha de Fuuton Rank:S Quem Usa:Gaara09 Tipo:Ninjutsu Elementos Envolvidos:Fuuton Nota:a navalha so precisa encostar para cortar,fazendo cortar pedras arvores pessoas e etc facilmente. Descrição:Gaara faz a mão ficar unida fazendo uma especie de tornado ficar em volta dele e podendo voar e faz uma grande navalha ir em direção ao inimigo ou alguma coisa q o usuario quer quebrar e etc.
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.
Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente na luta contra Deidara. Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão. Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.
Chakra:1050-450=600 Hp:2200
| |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 10:59 | |
| of:mais tarde eu posto eu ja estou livre do genjutsu. | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Qui 03 Dez 2009, 11:43 | |
| Juíz: Jiraiya ainda está paralizado | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Sex 04 Dez 2009, 09:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Sex 04 Dez 2009, 09:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 Sex 04 Dez 2009, 09:16 | |
| Gaara09 vence por desistencia - Citação :
- Gaara09: 02 pontos
Jiraiya(Naruto19): 00 pontos Tpc Bloked | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 | |
| |
|
| |
| (4ª luta) Naruto19 x Gaara09 | |