Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino de Nagato Leo e Ikki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Treino de Nagato Leo e Ikki Empty
MensagemAssunto: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 18:42

Campo:Campo de Treino de Orochimaru e Sasuke
Temperatura:Agradavel 20º

pode começas prescisa de hp chakra mais nao vale nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue3350/3350Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue3300/3300Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 18:55

*Chego no campo,Com um morcego em meu ombro e digo

-Começe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 18:58

Off:Vou começar com um basico

Jogo 9 kunais explisvas contra vc elas estao amarradas a fios de nilon q se vc pular pra os lados ou para cima eu vou mexer com elas pra tentar te acertar

2250/2250
2400/2400
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue3350/3350Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue3300/3300Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 19:35

Defesa

Olho pras suas kunais e com me rinnegan,percebo que as kunais tem linhas de nilon e selos explosivos

Entaum na direção deles taco dez kunais todos com selos explosivos e fios de nilon,e iram na direção das suas kunais,elas tentaram bloquear suas kunais,pois tenho fios de nilon e posso manipula-las como quiser.

Ataque

Apos tacar as kunais,uso o raiton Subsolo,assim criando uma cupula de raiton que me protegerá de futuros atakes,apos isso crio 50 senbons de raiton que iram em sua direção e em seus pontos vitais,eu posso controlar as senbons,apos isso crio 5 blocos de 600m de altura,estes blocos iram tentar te cercar,e sairam no norte,sul,leste e oeste,varias estacas de raiton que tentaram lhe perfurar seu corpo,Simultaneamente uso o Basho teein para lhe puxar na direção das estacas

Jutsus Usados

Citação :
Citação :
Raiton Subsolo
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:Raiton
Descrição:Ikki faz uma pequena esfera de Raiton bem, ela é extremamente Minuscula q n é vista direito a olho nu, Somente ikki ve a pequena esfera, logo que Ikki lança essa esfera no chão ela entra na terra e uma camada de Raiton c forma de baixo da terra rapidamente, essa camada tem 100 m² e essa camada c torna flexivel e Ikki pode controla-la como desejar, podendo fazer Raios flexiveis saem do solo e tentem segurar o oponente,ou fazer estacas e etc...

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

HP:2500/2500
Chakra:2260/2500
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 19:56

Defesa

Quando vem as senbons uso Fuuton - Reppushou ja que fuuton ganha de Raiton entao quando as estacas sobem eu uso Shinra Tensei no chao escala media fazendo eu pular por cima das estacas ja q os doi sao opostos assim eu uso Shira Tensei antes de vc usa banshou assim quando vc usa banshou eu continuo com Shinra assim nao me puxando

Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Quem usa: Nagato
Rank: B
Descrição: Ao lfazer o selo nono macaco o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogandolonge. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo

Ataque

Invoco meu outros doi corpos Kakashi e Minato minato e kakashi tenta te atakar por baixo com Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu Cada um tentado pegar uma perna e eu continuo com Shinra Tensei e atentos com ele caso algum atake por traz nos temos a mesma vizao assim eles podem perseber

Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

2250/2250
2400/2400-150-80-60-60=2050
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:04

morreu vei com uma kunai explosiva Very Happy

Eu lhe taquei 10 kunais e voce tacou 9,ou seja voce morreu

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:21

Off:Nada ve se vc ver as regras vc so pode tapar 9 kunais de uma vez e olha o jutsu que eu usei Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
ele pararia de vez com as kunais

defende-se
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:33

voce usou o Reppushou em minhas senbons e naum em minha kunai.

Vou chamar um Juiz pra ver o que ele acha,se eu estiver errado,nos continuaremos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:34

Eu sou Juizz

eu to achanu q vc editou
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:36

E a explosao pararia com todas explosao das 19 sera gigante e pararia quanquer kuani eindependente se vosse 20 contra 10
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptySáb 28 Nov 2009, 20:45

Vei em minha vida eu nunca editei post nenhum,isso e coisa de noob

E segundo voce naum pode Avalia sua propria batalha

Eu ja chamei um juiz,pra avaliar a luta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 11:30

Posta a sua defesa entao Ikki
vini969
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
vini969

Pontos : 469
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Vida do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue700/700Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue1150/1150Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (1150/1150)

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 11:33

Ikki ganhou
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 12:12

Off?ninguem te perguntou nada e agente ja se acertou por pm ele flou para nos Continuarmos vc nao é juiz
Off²:Traidor eu te treinei e vc foi pra suna Traira
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 12:52

OFF:Eu naum quero brigar por causa de um treino,se fosse uam batalha,ai e outra coisa
OFF²:Nagato LEo,Acerta esse teu rank,voce usou 3 shinra tensei e so considerou,como se fosse 1

OFF³:Voce naum disse qual seria a força do seu Shinra Tensei entaum vou considerar a minima

ON:

Vejo com meu Rinnegan,alguem debaixo da terra,e criou varias estacas de raiton,varias mesmo,que iram na direção do seu kakashi e Minato debaixo da terra,e iram atingir todos os seus pontos vitais,tentando lhe golpear,por todos os lados tanto,norte,sul,leste e oeste,debaixo da terra.
Spoiler:

Simultaneamente,vejo uma grande concentração de chakra,uso o Shinra Tensei no seu golpe,força maxima no Shinra Tensei,assim tambem de atacando com o golpe,e apos isso crio milhares de estacas que sairam do chão e não pararam de sair,mais e mais estacas,no ceu tambem iram estacas,no norte,sul,leste e oeste,todos querendo atingir o ponto vital de seus corpos

Apos isso direciono com minha broca e uso o Kyoumeisen,tentando direciona-lo em seus ouvidos,e em seu corpo.

Jutsus Usados:

Citação :
Citação :
Kyoumeisen
Quem Usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Tipo Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que utiliza ondas sadias acima de 150 decibéis (150 em
altura de volume). As ondas sadias do cilindro carregado no braço ou em
uma aarma, nessa freqüência quebram a membrana da orelha e danificam a
orelha interna que faz com que um oponente perca seu sentido do
contrapeso. Um alto-falante que vibra é unido ao braço ou a uma arma
para amplificar as ondas de som; as ondas são dirigidas então pelo
chakra de um usuário para atacar a orelha interna do oponente.
Deixa o oponete atordoado por 3 turnos.

Citação :
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Citação :
Citação :
Raiton Subsolo
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:Raiton
Descrição:Ikki faz uma pequena esfera de Raiton bem, ela é extremamente Minuscula q n é vista direito a olho nu, Somente ikki ve a pequena esfera, logo que Ikki lança essa esfera no chão ela entra na terra e uma camada de Raiton c forma de baixo da terra rapidamente, essa camada tem 100 m² e essa camada c torna flexivel e Ikki pode controla-la como desejar, podendo fazer Raios flexiveis saem do solo e tentem segurar o oponente,ou fazer estacas e etc...

HP:2500/2500
Chakra:2070/2500
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 14:50

Off:Eu disse a força do meu shinra Tensei q é media tanto que eu tirai 60 ranck b e pq 3 eum usei 1 vez
Off:Abaixa seu Hp para 2000 pq o Shinra tensei perde vida quando usado em maxima potencia
Off:O rinnegan nao pode ver por baixo da erra mais dexa
Off:Como eu disse que ficaria olhando para eles ja que comaprtilhamos a mesma visao

entao quando vejo as estacas decerem pulo para cima e uso Kuchiyose • Pterodactylus e ele passa por baixo de min me levando com ele entao o kakashi e o Minato quando persebem o atake ele cancelam o Jutsu caçado de cabeça e voutam para cima e sobe para o pcterodatlo assim as estacas nao me atakam quando vejo as de cima eu desativo rinnegan e ativo zukumbi e uso
Furacão do Inferno assim parando suas estacas de raiton

e ativo -Super Dança-Minonsa

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan

Furacão do Inferno
Quem Usa: Membros do Clã Unami
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum
Descriçao: O Shinobi(com o Zucumbi ativado) faz com que um furacão de chakra vermelho começa a girar rapidamente e vai em direção do inimigo, e quando o furacão acerta algo, o furacão de desfaz e o inimigo recebe 500 de danos(se o inimigo for acertado pelo furação, e se uma defesa que for afetada pelo furação, os 2 jutsus são parados e ngm leva danos).
Nota¹: Este jutsu só pode ser feito com o Zucumbi(KG) ativado.

Zukumbi
Quem usa: Todos os membros do clã Unami
Rank:S
Tipo: Hijutsu
Duração: Eterno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descriçao: É uma especie de olho que pode fazer um jutsu chamado Minonsa que, apartir deste olho, os jutsus do clã poderão ser usados

Super dança - Minonsa
Quem usa: Lider do clã Unami
Tipo: Hijutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Rápido

Nota: Se o lider for um usuário do sharingan, ele deve estar com o sharingan(qualquer nivel) desativado para poder usar este jutsu

Descriçao: Quando o Lider do clã ativa esse jutsu, ele fica 3x mais rápido que 1 ninja normal

Off:Ja que sao 3 vai me custar muito chakra menos o pcterodatlo que so o pein usou e o Furacao tambem o Zukumbi nao gasta Chakra só o Minonsa que gastara o triplo

2250/2250
2400/2050-600=1450
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 14:53

Off:Desculpe pwlo dolple post mais eu somei errado

vai ficar assim

2250/2250
2400/2050-450-150-300=1150
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 15:39

OFF:Naum vei,voce usou 3 vezes o Shinra tensei,eu chamo o Juiz se kiser.
OFF:Vei naum entendi nada do seu post,ta mo bagunça
OFF:Voce naum se defendeu corretamente de alguns atakes
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
Treino de Nagato Leo e Ikki Left_bar_bleue2650/2650Treino de Nagato Leo e Ikki Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 16:40

eu apareco la e falo
-ikki senpai acabei de chegar de suna, e quero que vc me triene ateh o yohan voutar para eu poder matar ele em um soh mente golpe
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki EmptyDom 29 Nov 2009, 16:53

matar ele com um golpe ja e zuera,mas pelo menos voce,naum morrera no 1 post,faz um topico que eu te treino
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino de Nagato Leo e Ikki   Treino de Nagato Leo e Ikki Empty

Treino de Nagato Leo e Ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1