| O Prescentimento do Ottokage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 16:39 | |
| ottokage apos de voutar da alianç entre Kumo e Otto ele lemra do q falavam no gabinte -é Melhor eu defender minha vila Reluto uma pequena quantidade de chakra e uso - Citação :
- Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la. Para proteger a vila |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 17:32 | |
| Off: Que saco ¬¬
Só pq vc fez isso vou invadir sua vila agora! | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 17:32 | |
| OFF: Vc ja ia invadir essa vila | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 17:37 | |
| Off: Eu ia invadir lá pra sábado.. mas agora vou invadir hj. | |
|
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 17:38 | |
| Ei, invade sabado, eu qro ajudar minha vila la em Kumo, e amanhã naum vou poder entrar | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 17:55 | |
| Off: Vo vou invadir essa 1° vila. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 17:58 | |
| | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Qui 26 Nov 2009, 20:13 | |
| Gui1602 vai acabar morrendo | |
|
| |
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Sex 27 Nov 2009, 11:15 | |
| oFF: Axo q ele naum pode usar esse jutsu... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Dom 29 Nov 2009, 12:15 | |
| off:Gui sera uma Honra Lutar com vc |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 13:04 | |
| Acordo Em minha casa e olho para o ceu vejo que o Céu esta com ritimo agitado ritimo de luta *Entao! Vai ser hoje!? Corro para meu guarda roupa coloco minha roupa e meus cordoes e minha luva igula meu avatar ja que sou igual ele E vou para o Portao de Otto como ja tinha feito uma proteçao eu uso - Citação :
Kuchiyose • Panda (Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Centopéia (Invocação • Centopéia) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). O panda viia pekla frente o Cerberus por Traz e o Pcterodatlo me avizara quando vcs cregarem e minha cerntopeia ja esta indo por baaixo da terra para Kumo Off:Da pra presentir quando ouve luta pois que nem o kakashi fez ele olou o ritimo das nuvens e como a agua se movia e viu que a luta aconteceu |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:03 | |
| Off: Acho que esse jutsu abaixo que vc usou foi inválido, pois o Ottokage não possui ele, e sim, apenas o quarteto e kimimaru. - Citação :
- Shishi Enji(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la. E as suas invocações.. vc é o Kakashi para ressentir lutas atravéz das nuvens ou da água? Acho que isso tbm foi inválido. Irei chamar 1 juiz. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:12 | |
| Juíz: *Shishi Enji foi inválido pois como dito apenas o Quarteto do Som e o Kimimaru usam, e como vc não é nenhum deles...* *Qto ao de precentir, eu tenho minhas duvidas, acho q o Kakashi presentiu apenas por ser um shinobi ja q naum tem nenhum jutsu especifico para isso, acho q como ele tem as habilidades de um shinobi ele pode prescentir q tinha algo ruim, mas naum vou dar certeza pra vcs qto a isso* | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:20 | |
| E tbm, o Uname Be disse o seguinte: - Citação :
- ''*Entao! Vai ser hoje!?''
Como ele vai saber que eu irei invadir Otto sendo que eu nunca disse isso para ele em uma parte On?? Isso tbm seria um dos fatos que me leva a achar que as invocações dele tbm devem ser ignorados. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:22 | |
| OFF: O Leo, vc sabe a diferença de postar em ON para a de postar em OFF??? Pq, oq o Gui falou tem sentido, o Feitang fez isso uma vez mas ele tem o Gama Dai Sanin (ou algo assim) q preve o futuro, então ele podia fazer isso em ON graças ao bixinho do mal, mas vc naum, agora minha opnião é a msm do Gui. Juíz: *Kuchiyoses ignoradas* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:31 | |
| posso dizer uma coisa
1º ja fui o lider do uarteto entao eu sei esse jutsu segundo sim sou oi kakashi um de meus corpos é o kakashi mais issu nao é um jutsu ele olha pela formaçao das nuvens qualquer ninja faz issu |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:35 | |
| Off: Um dos seus corpos serem o Kakashi não diz nada, pois vc pode tê-lo como corpo, mas vc não possui a inteligencia dele, pois ele está morto, e não vivo.
Bom, quanto o jutsu do quarteto e do kimimaru.. desculpe, mas não está na sua nova ficha este jutsu, ou seja, continua sendo ignorado. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:38 | |
| É, mas em ON ngm fora Suna sabe do atk, vc pode saber q está correndo perigo, mas naum tem como saber, dia, hora, data nem qm vai atacar assim do nd, em minha opnião está invalido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:41 | |
| Off:Gui:pq nao ta na minha ficha eu nao tenho o jutsu eu nen sabia quer era pra colocar e pq nao ninguem nuncadisse issu e se e for colocar todos jutsus do kakashi e que ele tem e´mais de 1000 que ele copiou e o Vizcay colocou que o kakashi tem chidori nagashi e o Ichigo aceito so pq vc vai atakar aceita minha defesa aff
Omega:Eu sei pq eu ouvi no seu gabinete e eu fui em suna e o Proprio Gui me disse que nao queria aliança quem dizer que quem vai atakar é ele e eu ja estou adiantando a defesa ja se nao for hoje ainda vai ter minha defesa . |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:43 | |
| OFF: Ngm disse nd em ON no gabinete do Ikki, ngm em Kumo sabe disso em ON, e vc foi a Suna qdo q eu naum sei disso??? Mas se quiser as defesas ok, recria fazendo outro post, mas aquele foi invalido pq os motivos foram incorretos. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:53 | |
| Off: verdade Uname Be, eu disse que eu iria invadir Otto, mas eu disse isso em OFF!!
E se vc não sabia que tinha que colocar aquele jutsu na ficha, perguntasse pra mim ou pra outro qualquer Adm. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 14:56 | |
| quando olha la em suna Entrada do Gabinete
No Gabinete |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 15:04 | |
| Off: Aff, está em OFF! No início do meu post
Todos os meus post's naquele tpc foram com ''OFF''. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 15:06 | |
| Ottokage lembrra que Gui nao quaiz aliança e pergunta pra si mesmo pq?entao ele pensa vou defender a vila pode ser algo ruim isso Reluto uma pequena quantidade de chakra e uso - Citação :
- Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la. Ainda eu uso - Citação :
Kuchiyose • Panda (Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Centopéia (Invocação • Centopéia) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). O panda viia pela frente o Cerberus por Traz e o Pcterodatlo me avizara quando suna chegarem e minha cerntopeia ja esta indo por baaixo da terra para Kumo
Última edição por Unami Be em Seg 30 Nov 2009, 15:15, editado 2 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage Seg 30 Nov 2009, 15:08 | |
| Off: Cara.. eu postei em Off, ou seja, sua proposta de aliança ainda não foi aceita por mim ou não, pois eu postei em Off.
Ah, e vc ainda está em Suna, não pode defender sua vila. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Prescentimento do Ottokage | |
| |
|
| |
| O Prescentimento do Ottokage | |
|