Convidad Convidado
| Assunto: Laboratorio do Ottokage Leo Ter 24 Nov 2009, 15:12 | |
| Chego no Laboratorio com o corpo do Namikaze Minato e de Hatake Kakashi e digo vou fazer isso aqui mesmo uso - Citação :
- Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos e depois pego seus corpos e coloco dentro de uma capsula e penso *Esses Corpos Vao ser muito Uteis* |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laboratorio do Ottokage Leo Dom 29 Nov 2009, 20:35 | |
| Chego com Gabbizinha e digo -espera aqui vou vim com meu corpo verdadeiro
Off:Eu estava como Yahiko agora vou voutar do jeito do meu avatar
chego e digo
-assim ta melhor
e dou um beijo na boca dela |
|
Gabiizinha Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Mensagens : 13 Pontos : 17 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: Laboratorio do Ottokage Leo Dom 29 Nov 2009, 20:39 | |
| Sinto a boca dele na minha e fico vermelhinha depois retribuo com outro beijo e digo -posso deixar as marionetes aqui? e ja vou colocando as mariontes depois de colocar dou uma risadinha | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Laboratorio do Ottokage Leo Dom 29 Nov 2009, 20:40 | |
| Quando ela pergunta levanto o dedo e ja vejo ela colocar as marionete coço a cabeça meio que nao entendendo e digo -EEEHH!pode né! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratorio do Ottokage Leo | |
| |
|