Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsu do Madara,Duvida?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue3350/3350Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue3300/3300Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Jutsu do Madara,Duvida? Empty
MensagemAssunto: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptySeg 23 Nov 2009, 20:44

Quando fiz minha ficha,vi um jutsu novo do Madara,e quero falar sobre ele,Na descrição diz que madara pode copiar qualquer jutsu,pode ser Hijutsu e etc...

Entaum como vai ficar a regra deste Jutsu,ou eu posso copiar qualquer Jutsu

Citação :
Fumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Nota: Após a morte de Pein, com essa técnica Madara foi capaz de continuar invocando o Fuuin no Dozo(Estátua de Selamento de Demônios com Cauda). Possivelmente Uchiha Madara é capaz de usar qualquer jutsu que necessite selos de mão para sua execução.
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue1050/1050Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue1800/1800Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptySeg 23 Nov 2009, 21:20

Citação :
Fumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)
Nota: Após a morte de Pein, com essa técnica Madara foi capaz de continuar invocando o Fuuin no Dozo(Estátua de Selamento de Demônios com Cauda). Possivelmente Uchiha Madara é capaz de usar qualquer jutsu que necessite selos de mão para sua execução.
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.

Só pode copiar jutsus que necessitem de selos de mão, como diz na descrição do jutsu.
Se o jutsu que vc for copiar não tiver selos de mão vc não poderá copiá-lo.
Yohan
ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue2950/2950Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue2350/2350Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 11:34

Meu Deus, q jutsu fóda....

Mas enquanto ao Fuumetsu Mangekyou a regra é clara, sóquem matar outro usuário de sharingan...
https://narutoportal.forumeiro.com
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue3350/3350Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue3300/3300Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 11:42

Ero Yohan escreveu:
Meu Deus, q jutsu fóda....

Mas enquanto ao Fuumetsu Mangekyou a regra é clara, sóquem matar outro usuário de sharingan...

Meu deus eu naum tenho O Fumetsu Mangekyo Sharingan naum,

Citação :
Fumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)

Gui1602 olhe a parte em negrito,aquele mesmo e como se vc uma exceção,pode se copiar qualquer jutsu,mesmo que sejam de Kekkei Genkai,ouusem selos,entaum pode copiar jutsus sem Selos
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue1050/1050Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue1800/1800Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 11:58

''e'' é diferente de ''ou''.

Lá está ''e'', ou seja, se o jutsu não tiver sleos vc não poderá copiá-lo.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 12:16

naum eu axo que voce interpretou errado,esta escrito mesmo que sejam de kekkei genkai ou tenham selos de mão,ou seja,pode copiar Jutsus,sem selos,como o rasengan,ou como o Kirin e etc...

O que voce falou,entao o Cara nao colocaria ou ele colocaria o QUE
Yohan
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue2950/2950Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue2350/2350Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 12:20

Acho q o Ikki tah certo silent
https://narutoportal.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 14:27

Nao ele esta errado pq como ele pode copiar se o jutsu ja fala Copia

como ele vai copiar sem selo so pode copiar kutsus com selo

o Chidori vc pode

Mais tipo o Chibaku Tensei vc nao pode pq nao tem selo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 14:38

Primeiro que chibaku tensei tem selo,se naum tivesse Pein naum iria fazer aquela posição de mão,eu axo que era passaro

Spoiler:

Jutsu do Madara,Duvida? Chibaku-tensei2-368x243

Se voce sem selo ele naum faria isso,E pode sim copiar sem selos a propria descrição diz isso:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 15:08

Off:Massss vc nao posde copiar pq aquela posissao o pein usa para acumular chkra nao é um selo

e pronto acabou o jutsu so pode copiar com selos se vc nao aceitar eu vou pedir para os adimins banirem esse jutsu poi s é muito OP
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 24 Nov 2009, 15:24

blz entaum eu quero ver tu banir o Jutsu,e acumular chakra usa-se o selo Bode,se vc naum sabia
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Jutsu do Madara,Duvida? Left_bar_bleue3000/3000Jutsu do Madara,Duvida? Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? EmptyTer 01 Dez 2009, 18:49

Topico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsu do Madara,Duvida?   Jutsu do Madara,Duvida? Empty

Jutsu do Madara,Duvida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1