Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Várias sugestões em 1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue1050/1050Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue1800/1800Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Várias sugestões em 1 Empty
MensagemAssunto: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 EmptySáb 21 Nov 2009, 00:52

[Uma nova área] - Jutsus dos personagens
Spoiler:

Magen • Kyouten Chiten
Spoiler:

Sharingan
Spoiler:

Oque acham?

Última edição por Gui1602 em Sáb 21 Nov 2009, 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Pontos : 139
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue1650/1650Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue1450/2100Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 EmptySáb 21 Nov 2009, 06:05

1 ° = Acho mais facil somente os jutsus elementares porque montar muitas fichas é dificil porque se excluiriam os personagens mais ocultos ^^

2 ° = Eu sugiro até rank A assim como Itachi e Sasuke foi provado que fazem isso com esse rank mas não vi com rank S ainda então eu aprovaria como rank A

3 ° Vou por a tabela como acho justo

- O sharingan só pode copiar jutsus do anime| mangá até rank A;
(é foda vc pensar em um jutsu desenvolver e alguém copiar) Certo para mim
- O sharingan não pode copiar jutsus que envolva elemento secundário; errado ..
(O Próprio Kakashi copia o Hyouton,se o personagem tiver o elemento não vejo pq não )

- O sharingan não pode copiar Hijutsus, Genjutsus nem Invocaçoes(pois exige contrato de sangue);Concordo em partes
(Hijutsu e Invocações eu concordo ... Genjutsu nao ... genjutsus podem ser copiados pelo sharingan ...)

- O sharingan só pode copiar jutsus de uma batalha oficial, ou seja, sua morte vale e seja apostando algo, para que evitemos panelinhas. Reprovo
(pq em treino também pode ser copiado ... Mesmo que haja panelinha é muito simples ter um jutsu é só ir na area de aprendizado e pedir para ensinar ... Então não tem muito a discutir .. )

- Quando 1 jutsu for copiado em uma batalha deve colocar em negrito e em OFF o jutsu que foi copiado, mas para copiar jutsu o sharingan deve estar ativo antes do jutsu ser usado.

(Só colocar em baixo já é necessário)
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue2350/2350Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue3300/4750Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 EmptySáb 21 Nov 2009, 08:30

aprovo

aprovo o do ikki

aprovo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue3350/3350Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue3300/3300Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 EmptySáb 21 Nov 2009, 09:32

Burato escreveu:
1 ° = Acho mais facil somente os jutsus elementares porque montar muitas fichas é dificil porque se excluiriam os personagens mais ocultos ^^

2 ° = Eu sugiro até rank A assim como Itachi e Sasuke foi provado que fazem isso com esse rank mas não vi com rank S ainda então eu aprovaria como rank A

(O Próprio Kakashi copia o Hyouton,se o personagem tiver o elemento não vejo pq não )

- O sharingan não pode copiar Hijutsus, Genjutsus nem Invocaçoes(pois exige contrato de sangue);Concordo em partes
(Hijutsu e Invocações eu concordo ... Genjutsu nao ... genjutsus podem ser copiados pelo sharingan ...)

- O sharingan só pode copiar jutsus de uma batalha oficial, ou seja, sua morte vale e seja apostando algo, para que evitemos panelinhas. Reprovo
(pq em treino também pode ser copiado ... Mesmo que haja panelinha é muito simples ter um jutsu é só ir na area de aprendizado e pedir para ensinar ... Então não tem muito a discutir .. )

- Quando 1 jutsu for copiado em uma batalha deve colocar em negrito e em OFF o jutsu que foi copiado, mas para copiar jutsu o sharingan deve estar ativo antes do jutsu ser usado.

Ja disse tudo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue1050/1050Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue1800/1800Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 EmptySáb 21 Nov 2009, 13:19

Eu vou montar as fichas, fica tranquilo.

2 ° = Eu sugiro até rank A assim como Itachi e Sasuke foi provado que fazem isso com esse rank mas não vi com rank S ainda então eu aprovaria como rank A.
Ta bom, mas só até rank A.

Ok

Acho que não deve, pois senão vcs vão começar a copiar jutsus de todos os elementos, e assim fica phoda.
Vcs já tem todos elementos primários, mas secundários não!
Assim vc acaba com os personagens de elementos secundários.

Ta bom

Pode ser.. eu esqueci que eles só vão poder copiar jutsus do animê/mangá.

É necessário sim, pra caso o cara copie 1 jutsu que esteja fora das regras, ele possa reclamar com 1 Adm.
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue3000/3000Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:
Várias sugestões em 1 Left_bar_bleue3300/3300Várias sugestões em 1 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 EmptyQua 02 Dez 2009, 17:02

Sugestão Esquecida

Topico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Várias sugestões em 1   Várias sugestões em 1 Empty

Várias sugestões em 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1