Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Várias sugestões em 1 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Várias sugestões em 1 Sáb 21 Nov 2009, 00:52 | |
| [Uma nova área] - Jutsus dos personagens- Spoiler:
Sugiro que a gente crie uma área que fique em cima da área de Dúvidas, e o nome da área seria: Jutsus, seguindo o modelo: - Citação :
- Tutorial para Iniciantes
Regras Gerais Ficha do Personagem Jutsus Duvidas Sugestões Atualizações Nessa área existiria umonte de tpcs em anuncio, e nesses tpcs teria os jutsus de todos os personagens, e esses tpcs seriam modificados ao longo do tempo, acrescentando semrpe os novos jutsus dos personagens. Assim, facilitaria para todos, para quando terem de procurar 1 jutsu poder acha-los com mais facilidade. Magen • Kyouten Chiten- Spoiler:
Sugiro que esse jutsu só reverta genjutsu até rank A, e não dispensa a narração de como descobriu o genjutsu para usar este jutsu. - Citação :
- Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. Sharingan- Spoiler:
Sem querer limitar muito o sharingan, mas sugiro que: - Citação :
- - O sharingan só pode copiar jutsus criados pelo animê/mangá até rank A;
- O sharingan não pode copiar jutsus que envolva elemento secundário; - O sharingan não pode copiar Hijutsus, Genjutsus nem Invocaçoes(pois exige contrato de sangue); - O sharingan só pode copiar jutsus de uma batalha oficial, ou seja, sua morte vale e seja apostando algo, para que evitemos panelinhas. - Quando 1 jutsu for copiado em uma batalha deve colocar em negrito e em OFF o jutsu que foi copiado, mas para copiar jutsu o sharingan deve estar ativo antes do jutsu ser usado.
Oque acham?
Última edição por Gui1602 em Sáb 21 Nov 2009, 12:54, editado 1 vez(es) | |
| | | Stark Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Mensagens : 119 Pontos : 139 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (1450/2100)
| Assunto: Re: Várias sugestões em 1 Sáb 21 Nov 2009, 06:05 | |
| 1 ° = Acho mais facil somente os jutsus elementares porque montar muitas fichas é dificil porque se excluiriam os personagens mais ocultos ^^
2 ° = Eu sugiro até rank A assim como Itachi e Sasuke foi provado que fazem isso com esse rank mas não vi com rank S ainda então eu aprovaria como rank A
3 ° Vou por a tabela como acho justo
- O sharingan só pode copiar jutsus do anime| mangá até rank A; (é foda vc pensar em um jutsu desenvolver e alguém copiar) Certo para mim - O sharingan não pode copiar jutsus que envolva elemento secundário; errado .. (O Próprio Kakashi copia o Hyouton,se o personagem tiver o elemento não vejo pq não )
- O sharingan não pode copiar Hijutsus, Genjutsus nem Invocaçoes(pois exige contrato de sangue);Concordo em partes (Hijutsu e Invocações eu concordo ... Genjutsu nao ... genjutsus podem ser copiados pelo sharingan ...)
- O sharingan só pode copiar jutsus de uma batalha oficial, ou seja, sua morte vale e seja apostando algo, para que evitemos panelinhas. Reprovo (pq em treino também pode ser copiado ... Mesmo que haja panelinha é muito simples ter um jutsu é só ir na area de aprendizado e pedir para ensinar ... Então não tem muito a discutir .. )
- Quando 1 jutsu for copiado em uma batalha deve colocar em negrito e em OFF o jutsu que foi copiado, mas para copiar jutsu o sharingan deve estar ativo antes do jutsu ser usado.
(Só colocar em baixo já é necessário) | |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Várias sugestões em 1 Sáb 21 Nov 2009, 08:30 | |
| aprovo
aprovo o do ikki
aprovo | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Várias sugestões em 1 Sáb 21 Nov 2009, 09:32 | |
| - Burato escreveu:
- 1 ° = Acho mais facil somente os jutsus elementares porque montar muitas fichas é dificil porque se excluiriam os personagens mais ocultos ^^
2 ° = Eu sugiro até rank A assim como Itachi e Sasuke foi provado que fazem isso com esse rank mas não vi com rank S ainda então eu aprovaria como rank A
- O sharingan só pode copiar jutsus do anime| mangá até rank A; (é foda vc pensar em um jutsu desenvolver e alguém copiar) Certo para mim - O sharingan não pode copiar jutsus que envolva elemento secundário; errado .. (O Próprio Kakashi copia o Hyouton,se o personagem tiver o elemento não vejo pq não )
- O sharingan não pode copiar Hijutsus, Genjutsus nem Invocaçoes(pois exige contrato de sangue);Concordo em partes (Hijutsu e Invocações eu concordo ... Genjutsu nao ... genjutsus podem ser copiados pelo sharingan ...)
- O sharingan só pode copiar jutsus de uma batalha oficial, ou seja, sua morte vale e seja apostando algo, para que evitemos panelinhas. Reprovo (pq em treino também pode ser copiado ... Mesmo que haja panelinha é muito simples ter um jutsu é só ir na area de aprendizado e pedir para ensinar ... Então não tem muito a discutir .. )
- Quando 1 jutsu for copiado em uma batalha deve colocar em negrito e em OFF o jutsu que foi copiado, mas para copiar jutsu o sharingan deve estar ativo antes do jutsu ser usado.
(Só colocar em baixo já é necessário) Ja disse tudo | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Várias sugestões em 1 Sáb 21 Nov 2009, 13:19 | |
| 1 ° = Acho mais facil somente os jutsus elementares porque montar muitas fichas é dificil porque se excluiriam os personagens mais ocultos ^^ Eu vou montar as fichas, fica tranquilo.
2 ° = Eu sugiro até rank A assim como Itachi e Sasuke foi provado que fazem isso com esse rank mas não vi com rank S ainda então eu aprovaria como rank A. Ta bom, mas só até rank A.
- O sharingan só pode copiar jutsus do anime| mangá até rank A; (é foda vc pensar em um jutsu desenvolver e alguém copiar) Certo para mim Ok
- O sharingan não pode copiar jutsus que envolva elemento secundário; errado .. (O Próprio Kakashi copia o Hyouton,se o personagem tiver o elemento não vejo pq não ) Acho que não deve, pois senão vcs vão começar a copiar jutsus de todos os elementos, e assim fica phoda. Vcs já tem todos elementos primários, mas secundários não! Assim vc acaba com os personagens de elementos secundários.
- O sharingan não pode copiar Hijutsus, Genjutsus nem Invocaçoes(pois exige contrato de sangue);Concordo em partes (Hijutsu e Invocações eu concordo ... Genjutsu nao ... genjutsus podem ser copiados pelo sharingan ...) Ta bom
- O sharingan só pode copiar jutsus de uma batalha oficial, ou seja, sua morte vale e seja apostando algo, para que evitemos panelinhas. Reprovo (pq em treino também pode ser copiado ... Mesmo que haja panelinha é muito simples ter um jutsu é só ir na area de aprendizado e pedir para ensinar ... Então não tem muito a discutir .. ) Pode ser.. eu esqueci que eles só vão poder copiar jutsus do animê/mangá.
- Quando 1 jutsu for copiado em uma batalha deve colocar em negrito e em OFF o jutsu que foi copiado, mas para copiar jutsu o sharingan deve estar ativo antes do jutsu ser usado. (Só colocar em baixo já é necessário) É necessário sim, pra caso o cara copie 1 jutsu que esteja fora das regras, ele possa reclamar com 1 Adm. | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Várias sugestões em 1 Qua 02 Dez 2009, 17:02 | |
| Sugestão Esquecida
Topico Bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Várias sugestões em 1 | |
| |
| | | | Várias sugestões em 1 | |
|