Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| (1ª luta) Gui1602 x Omegá | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Sáb 21 Nov 2009, 00:20 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: No local da luta do Jiraiya contra Konan, em amegakure.
> Tempo: Há luz no local > Detalhes do campo: No 3º post do 1º que postar, 1 cano irá estourar e todos que estiverem no chão irão morrer afogados. No 5° post do 1º que postar a água irá subir, e todos no campo irão morrer afogados. Ordem de postagem - Citação :
- > 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar(Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente) > 2° que postar(Já pode começar a atacar seu oponente) Obs: Só vale postar depois da meia-noite (00:00) do dia 22 de Novembro. | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Dom 22 Nov 2009, 18:28 | |
| Chego no local em cima do Gama Bunta e com o Cerberus ao nosso lado!!! - Citação :
- Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. - Citação :
- EU:
Sangue: 2500 Chakra: 2100 | |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Dom 22 Nov 2009, 21:38 | |
| OFF:
*O Gui avisou pelo Feitang que talvez não possa entrar no forum hj nem amanhã, por tanto ele ao invés de 24 horas terá 48 horas para poder fazer o seu post, tendo como fim do prazo:
18:28 horas de Terça-Feira, 24 de Novembro de 2009.* | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Dom 22 Nov 2009, 22:12 | |
| Off: Talvez amanhã depois da minha prova de manhã eu posto.
Não postei antes pq não pudi, tive que estudar pra prova que eu faltei no dia. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Dom 22 Nov 2009, 22:18 | |
| Ok! Após o seu próximo post poderá voltar as 24 horas normais??? | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Seg 23 Nov 2009, 20:22 | |
| Off: Sim Omegá. Desculpe por demorar a postar. ___________________________________ On: 3 Gui1602 chegam ao local. Gui1602¹ chega voando em 1 dragão C2, Gui1602² chega em cima do Sapo Garrafa e Gui1602³ chega andando normal. Quando todos os 3 Gui1602 chegaram ao local(1 segundo depois que eles chegam no local), um vapor começa a se espalhar rapidamente pelo local, e em seguida, Gui1602³ começa a ficar invisível(demora 2 segundos para ele ficar invisível). - Spoiler:
Antes de eu me dividir em 3 Gui1602(antes de eu chegar no campo), o jutsu Sistema Imonológico: Ativar! e o jutsu Olho esquerdo e o jutsu Eii, esse jutsu é meu!! ò.ó foram ativados, ou seja, os 3 Gui1602 estão com esses jutsus ativados em campo, então cada Gui1602 perderá 150 de chakra por estes 3 jutsus(450 dividido por 3 = 150). Também antes de eu me dividir em 3 Gui1602, eu tbm liberei a 1° cauda do meu Bijuu, então cada Gui1602 ganhará 400 de chakra dividido por 3. Jutsus usados- Spoiler:
- Citação :
- Múltiplo DNA
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: -----
Descrição: Gui1602, quando ele ativa este jutsu, faz com que ele se divida em 3 Gui1602. Quando Gui1602 se divide, seu chakra e HP são divididos em 3 partes iguais, 1 parte para cada Gui1602. Eles podem usar todos os jutsus que Gui1602 possui. Eles não são bushins, eles são Gui1602, só que dividido em 3 partes. Se 1 morrer o resto do chakra que sobrou dele volta para Guii1602 e é dividido em 2, e assim vai(o mesmo não acontece com o HP dele). Esse jutsu tbm pode ser usado quando Gui1602 está na forma completa de seu bijuu(ou com qualquer cauda tbm).
Obs: Gui1602 antes de usar o jutsu = , e Gui1602 deposi de usar o jutsu = - Citação :
- Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados. - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. - Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: A Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara. - Citação :
- Sistema Imunológico: Ativar!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: 3 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: -
Descrição: Gui1602 faz com que nada nocivo a ele(nano-bombas, venenos, radiações e etc) não consiga entrar em seu corpo, e caso consiga é expulso/eliminado pelos poros da pele de Gui1602. - Citação :
- Olho esquerdo
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602, após ativar este jutsu, o monóculo existente em seu olho esquerdo começa a mudar de cor, ficando da cor azul, e em seguida esse monóculo começa a ganhar novas habilidades, que, quando ativado, Gui1602 consegue ver tudo que está longe até a 1km, ele consegue perceber quando ele está ou não em um genjutsu ele pode ver oque está entre as coisas e etc. - Citação :
- Eii, esse jutsu é meu!! ò.ó
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: Eterno Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602 faz com que ninguém no campo de luta que ele está possa usar o mesmo jutsu que ele tem.
Nota¹: Só serve para jutsus que ele criou(p/ ele ou animal ou bijuu) ou do clã dele(só se ele for o líder), mas não serve para jutsus que ele aprendeu/copiou ou seja, se eu criei algum jutsu e ensinei, vc não poderá usar esse jutsu que eu criei contra mim, e jutsu do meu clã, vc não poderá usar nenhum do meu clã contra mim, pois o jutsu é meu, e não seu! ò.ó - Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 933 - 90(C2) - 150 = 693 HP: 600
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 933 - 150 - 250(vapor de yugeton) = 533 HP: 600
Gui1602³
- Spoiler:
Chakra: 933 - 150 - 90(Yugeton tensei no jutsu) = 693 HP: 600
| |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Seg 23 Nov 2009, 20:47 | |
| OFF: Ok! A partir de agora volta a ser 24 horas o limite. E tranq kra, naum tem problema naum!!! ON: Então enquanto isso eu em cima de Gamabunta uso o Yomi Numa mas concentrando meu chakra para que o Yomi Numa sugue qualquer coisa ou pessoa que não seja eu nem minhas Kuchiyoses, então em seguida eu e o Gamabunta usamos o Gamayu Endan na direção do q está no C2. - Spoiler:
Enquanto isso eu uso o Chakra Ocultante, em seguida uso o Visão e para terminar uso o Elementarismo Esferal como Doton e envio a esfera para oq está no C2 e caso os outros 2 consigam fugir do pantano o Cerberus já esta dividido em 3 lobos gigantes esperando para tentar dilacerar eles caso fujam. Libero todas as minhas células ganhando assim 400 de chakra. - Citação :
- Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado. - Citação :
- Gamayu endan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta. Rank: S Primeira aparição: Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo. Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya. Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado - Citação :
- Chakra ocultante
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 post Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu. - Citação :
- Visão
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu/Genjutsu Duração: 1 post Descrição: SE o inimigo olhar diretamente pro usuário, ele cai nesse genjutsu. Nesse genjutsu, o que caiu vê o user indo em direção dele, para acertá-lo com armas, que estarão indo sempre nos pontos vitais do inimigo, quanto ele está paralisado. - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Esfera de katon : Suiton Esfera de Suiton : Raiton Esfera de Fuuton : Katon Esfera de Doton : Raiton Esfera de Raiton : Fuuton --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. - Citação :
- EU:
Sangue: 2500 Chakra: 2100 - 90 = 2010 - 150 = 1860 - 150 = 1710 - 150 = 1560 - 200 = 1360 + 400 = 1760 | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 18:24 | |
| Off: Omegá, vc tem as células do Shichibi ou do Sanbi? | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 18:29 | |
| | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 18:31 | |
| Off: Então vc ganha apenas 200 de chakra, pois vc só pdoe liberar 1 cauda por post, e como vc tem as células vc só pode liberar até a 2ª cauda, e a cada cauda liberada vc ganha +200 de chakra.
Só estou arrumando isso mesmo. Já já posto. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 18:33 | |
| OFF: Ok! Eu naum sabia q só pode liberar 1 cauda por post | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 19:42 | |
| Off: Vc não pode liberar todas as suas células, só pode liberar 1 de cada vez, 1 cauda por vez. O seu genjutsu tbm será desconsiderado pois eu usei 1 jutsu no meu post passado que te bloquea a usar genjutsus. ____________________________________________________________________________________________________________________ On: Quando vejo o óleo indo na direção de Gui1602¹, rapidamente Gui1602³ bate com suas 2 mãos no chão. Em seguida, Gui1602¹ lança 5 shurikens com fio na direção da cabeça de Omegá. Enquanto isso, Gui1602² libera a 2ª cauda do Nibi e em seguida as garras dele começam a crescer, ficando com 5m de comprimento, e logo ele pula em direção de omegá, e com suas garras, ele tenta cortar: A cabeça de omegá, partir Omegá ao meio e cortar todos os membros do corpo de Omegá e ele tbm tenta fazer o mesmo com GamaBunta. Na mesma hora em que Gui1602² libera a 2ª cauda do Nibi, Gui1602³ lança pelo seu canhão de fumaça, uma fumaça quase invisível e com veneno paralizante, e essa se espalha discretamente e rapidamente por todo o campo(demora 5 segundos para ela se espalhar pelo campo inteiro). - Spoiler:
Todos os Gui1602 não ficaram com visibilidade 0 pois eles ativaram o jutsu Visão inteligente quando o chakra negro começou a se espalhar pelo campo. Também antes de eu lançar as 5 shurikens com fio na direção da cabeça de Omegá, 1 genjutsu foi lançado em sua direção e na direção de GamaBunta e de Omegá(Magen - Ilusion the earth), e caso vcs caiam neste genjutsu vcs verão todas suas estratégias que vcs tinham planejado sendo efetuadas com sucesso e vcs tbm verão se desviando de todos os meus ataques(quem usa este genjutsu é Gui1602¹). Também quando Gui1602³ bateu suas 2 mãos no chão foi com a tentativa de usar o jutsu No Elementos! Caso Gui1602² consiga matar Omegá e Gamabunta, ele partirá em direção do Gui1602¹ e de Gui1602³ com a tentativa de estraçalha-los e matá-los.
Obs: Caso Gui1602² mate Omegá e Gamabunta, eu farei outro post aqui enste mesmo tpc para lutar contra o Gui1602² transformado no Nibi. Jutsus usados- Spoiler:
- Citação :
- No elementos
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 2 post's Elementos envolvidos; Nenhum
Descrição: Gui1602 bate com suas mãos no chão(ou em qualquer lugar) e faz com que nenhum jutsu elemental(tanto primário quanto secundário) possa ser usado, tanto do usuário quanto de seu inimigo(s).
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. - Citação :
- Garras
Quem usa: Gui1602 Rank: A Tipo: Hijutsu/Taijutsu Duração: 3 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum Requerimento para usar o jutsu: Requer estar na 2° cauda do Nibi
Descrição: Gui1602, estando na forma completa do Nibi, faz com que as garras do Nibi cresçam, ficando com 5m de tamanho. Essas garras cortam tudo, até aço. Essas garras só não corta a kusanagi. - Citação :
- Toxic!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602 faz com que uma fumaça quase invisível(dá pra vê-la a olho nu, só que com muita dificuldade que vc consegue vê-la) com veneno paralizante se espalhe por todo o campo rapidamente, e todos que inspirarem essa fumaça fica paralizado por 1 post, por causa do efeito do veneno que estará dentro do seu corpo. - Citação :
- Visão inteligente
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: 5 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Esse jutsu faz com que Gui1602 tenha a visão perfeita do ambiente, assim, ele nunca poderá ficar com visibilidade 0.
Nota: Ele não consegue ver o fluxo de chakra do inimigo, esse jutsu apenas ajuda ele a não ficar com visibilidade 0 em hipótese nenhuma(ele só fica se ele quiser).
Nota: Estando ou não em alguma cauda de seu bijuu, esse jutsu sempre estará ativado, porém, esse jutsu precisa ser ativado. - Citação :
- Magen - Ilusion the earth
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Genjutsu Velocidade: Num piscar de olhos Duração: 1 post Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602 coloca o inimigo num piscar de olhos nesse genjutsu, que Gui1602 pode escolher na hora que ele usar esse genjutsu, as ilusões que o inimigo irá ver.
Obs.: Lembrando que quando o inimigo cair no genjutsu, ele ficará paralizado na realidade. - Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 693 - 150 - 150 - 150 = 243 HP: 600
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 533 + 200 - 150 - 150 = 433 HP: 600
Gui1602³
- Spoiler:
Chakra: 693 - 250 - 150 - 150 = 143 HP: 600
| |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 19:48 | |
| OFF: Como vc me achou se eu usei o jutsu Chakra Ocultante dexando a vizibilidade dos 3 Gui em 0 e estando com a vizibilidade em zero não tinha como descobrir meus atks finais sendo o Elementarismo esferal q para ser parado necessita de um jutsu Raiton q tbm não foi usado nenhum como defesa. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 19:58 | |
| Off: Vc leu o Spoiler? Exite + de 1 forma de deter 1 jutsu.
Leia o spoiler atentamente que vc verá como eu me defendi do Chakra ocultante e da esfera de Doton. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 20:24 | |
| OFF: Ok! Não tinha prestado atenção no Visão Inteligente! ON: Omegá vê uma sequencia de atks seguidos então usa o Persebção impedindo q cai em genjutsus, em seguida Omegá vê uma kunai vindo em sua direção, então ele manda que Gamabunta de um pulo de 30 metros de altura impedindo q caso tenha nilon o pegue, então Omegá vê outro Gui vindo com o Nibi e como o Gui com o nibi chega perto Omegá usa o Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu com o objetivo de entrar na sombra do Gui e impedir o atk, em seguida caso Omegá consiga pegar o Gui o usará o corpo com o Nibi para atacar o Gui que usaria a fumaça do mal lá (parece maconha, que jutsus é esse Gui???) tentando o matar do jeito que tentou matar o Omegá, após isso Omegá sairia dele e invocaria Paw e Maw ja em seus ombros, em seguida ele manda que Gamabunta atk o Gui³ com sua espada e simultaneamente Shima usa o Senpou - Jizai Souja atkando o Gui¹ - Spoiler:
Enquanto isso Omegá já está se preparando para entrar em seu Sannin Mode e antes dos atks Omegá usou o Gamaguchi Shibari com a intenção de prender os Gui no estomago do Sapo. Caso Omegá consiga prender os Gui no estomago do sapo ele irá modificar o estomago para q prenda os gui ao próprio estomago e simultaneamente irá mandar que o sapo use o fogo pelo seu estomago com a intenção de fritar os Gui's
OFF: Como a fumaça demora 5 segundos para se espalhar daria tempo de matar o Gui³ antes do jutsu terminar. Só uma observação hein, não foi um post nem considere auto-hit daki naum. Jutsus usados:- Spoiler:
- Citação :
- Persebção
Rank : S Quem usa : Membro do clã Velocidade : Normal Tipo : Hijutsu/Ninjutsu Duração : Eterno Descrição : O membro Warrior faz o seu chakra negro correr pela sua mente mais intensamente, assim ele fica com uma dor de cabeça leve, e isso impede que ele caia em genjutsus. Nota : Por ele ficar com dor de cabeça e o jutsu ser perigoso demais, o membro perde 250 de HP quando inicia uma batalha, porém depois ele se acostuma e não sofre mais danos. Nota : Gasta 200 de chakra para realizar esse jutsu, e por o jutsu ser eterno o membro Warrior já perde 200 de chakra quando começa uma luta, porém depois ele não perde mais chakra. Nota : A cada genjutsu que esse jutsu protege o membro warrior perde 10 de chakra e HP, por sentir uma pequena dor de cabeça. - Citação :
- Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem usa: Jiraiya Rank: B (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto) Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma. - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. - Citação :
- Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio. - Citação :
- Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Minato Namikaze Rank: S Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos. - Citação :
- EU:
Sangue: 2500 - 250 = 2250 - 10 = 2240 Chakra: 1560 - 200 = 1360 - 60 = 1300 - 150 = 1150 - 150 = 1000 - 150 = 850 | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 20:58 | |
| Off: Acho que vc foi pelo pelo meu genjutsu, pois vc mesmo disse isso: - Citação :
- ON: Omegá vê uma sequencia de atks seguidos então usa o Persebção impedindo q cai em genjutsus
Os ataques começaram a partir das shurikens, e antes das shurikens serem lançadas eu te lancei o genjutsu, e como vc disse, vc usou o jutsu persebção assim que meus ataques começaram, mas antes dos ataques começarem eu lancei o genjutsu, oque faria vc ser preso pelo genjutsu antes de usar o jutsu persebção, assim te deixando imóvel, sujeito a ataques. Bom, assim acho que vc foi morto pelas garras do Gui² transformado no Nibi. Vou chamar 1 juiz. | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 20:58 | |
| off:gui seu jutsu toxic foi banido do forum por esta copiando jutsu de outras pessoas so pergunta aos adms
o oméga perdeu se quizer que eu cite motivos so falar | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:02 | |
| Eu usei o Persebção para me livrar de seu genjutsu, pode até olhar, ta aí a descrição: - Citação :
- Persebção
Rank : S Quem usa : Membro do clã Velocidade : Normal Tipo : Hijutsu/Ninjutsu Duração : Eterno Descrição : O membro Warrior faz o seu chakra negro correr pela sua mente mais intensamente, assim ele fica com uma dor de cabeça leve, e isso impede que ele caia em genjutsus. Nota : Por ele ficar com dor de cabeça e o jutsu ser perigoso demais, o membro perde 250 de HP quando inicia uma batalha, porém depois ele se acostuma e não sofre mais danos. Nota : Gasta 200 de chakra para realizar esse jutsu, e por o jutsu ser eterno o membro Warrior já perde 200 de chakra quando começa uma luta, porém depois ele não perde mais chakra. Nota : A cada genjutsu que esse jutsu protege o membro warrior perde 10 de chakra e HP, por sentir uma pequena dor de cabeça. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:06 | |
| Off: Meu jutsu Toxic não foi banido não, se quizer eu tiro print da sala dos Adms do tpc que o Feitang criou pra banir o jutsu e mostou que a sugestão de banir meu jutsu foi reprovada. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:07 | |
| Off: Olha oque eu postei depois do seu post Omegá e vc verá que vc não pôde usar o jutsu Persebção. | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:09 | |
| OFF: Não entendi... | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:12 | |
| Off: resumindo, vc foi pelo pelo genjutsu antes de vc usar o jutsu persebção, ou seja, vc não usou o jutsu persebção e foi pego pelo genjutsu, assim, vc é morto pelo Gui1602² transformado no Nibi.
Só falta o Ero Yohan postar aqui para eu fazer o meu post contra o Gui1602² que está fora de controle pois está transformado no Nibi. | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:16 | |
| off:o oméga se defendeu dos ataque do gui na sequencia errada primeiro o gui lançou shurikens com fio de nilon e depois o genjutsu oméga se defendeu 1° do genjutsu omega perdeu a cabeça por causa das shurikens e recebeu todos os ataques | |
| | | Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:20 | |
| Blaider e Gui então certos, lamento por sua derrota Omegá...
Vencedor: Gui
oFF: Tava querendo q o Omegá ganhace xDDDD | |
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá Ter 24 Nov 2009, 21:22 | |
| Off: Bom.. agora eu já posso fazer meu post me defendendo do Nibi(Gui² transformado no Nibi)?? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (1ª luta) Gui1602 x Omegá | |
| |
| | | | (1ª luta) Gui1602 x Omegá | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|